O Estado do Parlamento e as contas Como NOVO DN

O Estado do Parlamento e as contas Como NOVO DN

ig VENDO LIVRO COMO NOVO - NUNCA LIDO :

Livro O Estado do Parlamento ENTREGA IMEDIATA
O Estado a Que o Parlamento Chegou
E As contas da Presidência da República

Coordenação de Maria de Lurdes Vale e Carlos Diogo Santos e João Cristóvão Baptista , Rui Marques Simões , Rui Pedro Antunes e Sónia Antunes

O verdadeiro retrato de Portugal
Editora Gradiva

SINOPSE
Este é o segundo volume da série Grande Investigação publicada pelo Diário de Notícias DN. Depois de se ter revelado dados do estado a que o Estado chegou, alarga-se agora a reflexão à Assembleia da República e à Presidência, dois centros de poder do País.

Em relação ao Parlamento, reabre-se a discussão sobre o número de deputados, o modelo pelo qual são eleitos e a forma como os cidadãos se revêem naqueles que são os seus representantes. Mas abre-se ainda a investigação a outros ângulos da vida dos deputados que todos os dias são questionados: quem são, quanto ganham, o que fazem e que trabalho produzem; que interesses e relações cruzadas existem na Assembleia da República. Política Faz-se uma viagem ao interior do Parlamento, quer em relação ao presente, quer sobre as histórias do passado.

No que respeita à Presidência da República, a investigação do DN debruça-se sobre as tarefas e os custos do Palácio de Belém, num raio-x feito na véspera de Cavaco Silva tomar posse para o segundo mandato.

Tal como o volume anterior, cujo sucesso obrigou à reedição ao fim de uma semana, este segundo volume pretende ser mais um contributo do DN - a que, com a presente edição em livro, a Gradiva se associa - para uma reflexão objectiva por parte dos cidadãos em geral e dos líderes políticos, económicos e sociais em particular.
Páginas: 200
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Política > Administração Pública

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 1 597 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio