O melhor do mundo - Eduardo Sá & Sónia Morais Santos

O melhor do mundo - Eduardo Sá & Sónia Morais Santos

"Eu, ouvinte fiel deO Melhor do Mundo, por várias vezes me emocionei com as conversas entre o Eduardo e a Sónia. Quantas vezes dei por mim a rir sozinho dentro do automóvel, por causa deles? Eles foram capazes de despentear corações, como prometeram no primeiro programa. Ousaram defender o pecado, a paixão, mas também criticar incisivamente o sistema de Ensino. E quem não se recorda daquela semana ternurenta dedicada aos bebés? Ou da leitura das cartas ao Pai Natal pedidas aos ouvintes? (...) Pois bem. Confesso que me sinto vaidoso por poder contar na Antena 1 com gente deste calibre. Capazes de, diariamente, nos desafiar, provocar, emocionar, fazer rir. Capazes de, numa linguagem acessível, abordar os temas mais complexos: da velhice ao divórcio, das crianças abandonadas à adopção, da depressão ao ciúme e, sempre, do amor. (...) Fiquem então com estes textos inquietantes.
Lêem-se num fôlego. Traduzem, cada um deles, os três minutos de imenso prazer que nos deram ao ouvi-los nas manhãs da Antena 1. Bem-hajam por isso. Pelas emoções que nos transmitiram. E, sobretudo, por não nos terem deixado adormecer o espírito. E venham mais cem. O convite está feito."

Eduardo Sá

É Psicólogo Clínico e Psicanalista, Professor da Universidade de Coimbra e do ISPA. É autor de artigos e de livros científicos na área da psicanálise e da psicossomática, e de livros de divulgação no âmbito da saúde familiar e da educação parental. É diretor doBabylab Laboratório de Psicologia do Bebé da Universidade de Coimbra. Depois de anos a colaborar naAntena 1, e de ter feito com Fátima Lopes o programaAmor em Tempo de Crise, naTVI24, passou a colaborar regularmente com o jornal e rádioObservador, em junho de 2019, onde tem opodcast Porque Sim Não é Resposta."

Sónia Morais Santos

Nasceu em Lisboa, em 1973. Licenciada em Ciência da Comunicação, começou a trabalhar como jornalista depois de ter respondido a um anúncio de jornal. Começou com Pedro Rolo Duarte, em projetos comoMundo de AventurasouFalatórioe, mais tarde, noDNA. Passou pelas redações doDiário de Notíciase daTime Outaté se aventurar a trabalhar comofree lancer.

in Wook

Editora: Oficina do Livro
2 edição, 2004
Peso: 550 g

Dimensões:150 x 230 x 30 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:340

Oferta de marcador

Bom estado - poucas marcas de uso

Possibilidade de entrega em mãos: Cascais, Oeiras, Algés, Lisboa (zonas de Belém, Ajuda, Alcântara, Santos, Rato)
Envio simples, via CTT para Portugal Continental em correio editorial: acresce 1 EUR
Em correio registado: acresce 1,75EUR.
Pagamento da encomenda contra-reembolso: custo adicional é 3.50EUR
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Luis Albino

Anunciante desde Set. 2010
Verificado com 47 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio