O negócio das Marcas- Jon Miller & David Muir

O negócio das Marcas- Jon Miller & David Muir

«As marcas ocupam um lugar central nas empresas, permitindo criar valor em toda a cadeia de negócio. Os gestores precisam de saber como explorar e rentabilizar o enorme potencial das marcas, e é por isso que devem ler este livro., Niall FitzGerald (presidente da Reuters)

As marcas podem criar valor em todas as actividades empresariais, dos recursos humanos ao desenvolvimento de produto. A sua força e consistência fazem com que as empresas possam diferenciar-se da concorrência e aumentar os lucros. Em tempos de crise económica e financeira, as marcas fortes dão mais ferramentas competitivas e mais probabilidade de sucesso às empresas. É por isso que os grandes gestores atribuem a máxima prioridade às marcas.

Tinta da China 2009
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 483 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 43 minutos

Opções do anúncio