O seu signo astrológico lunar- David Wells

O seu signo astrológico lunar- David Wells

É possível que você se tenha considerado um Escorpião a vida inteira; quão surpreendido ficaria se soubesse que, do ponto de vista emocional, o seu signo é Gémeos? Talvez vários amigos e familiares apontem o seu gosto pela ordem e organização, tão típicos do signo Virgem mas agora você pode responder-lhes que, na verdade, você também possui a impetuosidade típica de um Aquário!
Muitos de nós conhecem o seu signo solar, mas desconhecem que também têm um signo lunar. Este signo oferece-nos revelações profundas acerca dos aspetos emocionais da nossa personalidade, permitindo-nos encarar os nossos relacionamentos - familiares, profissionais ou sentimentais - de uma forma inteiramente nova.
O Seu Signo Astrológico Lunar combina os seus signos lunar e solar para lhe apresentar um perfil único da sua personalidade, a partir da sua data e hora de nascimento. Um guia útil, acessível e prático que lhe permitirá encarar-se a si mesmo e às pessoas mais importantes da sua vida a partir de uma perspetiva completamente nova, de forma a viver relacionamentos mais autênticos e satisfatórios.

Pergaminho 2012
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 411 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio