OSHO - Intuição, Liberdade e Inteligência

OSHO - Intuição, Liberdade e Inteligência

Vendo livros de Osho - Intuição, Liberdade e Inteligência em bom estado:
"Intuição - Conhecer para Além da Lógica"
SINOPSE
O que é a intuição? Será um dom que ou se possui à nascença ou nunca se poderá vir a adquirir? Será uma capacidade que todos possuem e que pode ser ensinada com métodos e técnicas específicas? A intuição é a percepção directa da realidade, sem projecções dos preconceitos e das crenças da mente. É a visão pura e plena, uma forma de conhecer para além da lógica. Ao longo destas páginas, Osho salienta a importância de nos libertarmos dos limites da lógica e do pensamento analítico e ensina-nos a recuperar a nossa intuição, para que cada um possa descobrir uma nova forma de sentir e de pensar.

"Liberdade - A Coragem de Ser Genuíno"
SINOPSE
Ao longo desta obra, Osho reflecte, com o seu estilo provocante e sempre bem-humorado, acerca do verdadeiro significado da liberdade.
Partindo da distinção entre liberdade física, psicológica e espiritual, conclui que mesmo nos nossos dias, em que acreditamos ter alcançado a liberdade a todos os níveis, muitos de nós ainda vivem numa certa forma de escravatura psicológica ou espiritual.
Desafiando preconceitos e opiniões convencionais, Osho convida o leitor a desenvolver a sua consciência e a aceitar o desafio de lutar pela sua própria liberdade.

"Inteligência - A Resposta Criativa"
SINOPSE
Tudo aquilo que existe é regido por alguma forma de inteligência, pois tem um objectivo e um sentido. O homem é uma excepção a esta regra de harmonia natural, pois afastou-se desta inteligência viva para adquirir uma inteligência artificial, intelectual; é por isso que o homem é o único ser que se sente perdido e tem a necessidade de procurar o sentido da sua existência. Numa reflexão divertida, provocante e envolvente, Osho expõe a sua noção inovadora de inteligência, desafiando o leitor a um encontro surpreendente consigo próprio e a uma redescoberta das suas potencialidades.

O valor é unitário.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Pcmmonteiro

Anunciante desde Jul. 2011
Verificado com 266 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio