Portugal Revolução: Unidade Socialista 

Portugal Revolução: Unidade Socialista 

Portugal Revolução: Unidade Socialista 

Trabalho Colectivo 
Balanço duma Experiência e Perspectivas 

Co-Autor Responsável: 
Francisco Abreu Pessegueiro

Porto


Portugal / Revolução: Unidade Socialista 
Revolução Unidade Socialista Não Apenas Mais uma Análise da Revolução Portuguesa ou o Programa dum Novo Partido. 
Revolução Unidade Socialista é um Balanço Crítico e Auto-Critico dum Grupo de Militantes Revolucionários sobre a sua Experiència de Luta Contra a Ditadura Fascista, Contra a Exploração Capitalista e a Guerra Colonial, Pela Frente Única dos Trabalhadores, Pela Vitória da Revolução Socialista, Pela Solidariedade Internacionalista com os Trabalhadores e Revolucionários de Todo o Mundo. 
Revolução Unidade Socialista é por Isso Também um Apelo a Todos os Militantes, Opera Rios e Revolucionários para uma Análise Crítica e Autocrítica de Conjunto sobre os Avanços e Insucessos do Processo Revolucionário. 
Revolução Unidade Socialista, Avança Propostas de Luta e de Soluções Políticas Capazes. De Travar a Ofensiva da Reação Capitalista, Unir e Organizar os Trabalhadores, Assegurar a Democraticidade e a Independência de Classe no seu Combate. Lançar a Contra-Ofensiva dos Trabalhadores, Formular e Impor uma Solução Operária e Popular para a Actual Crise. 
Neste Sentido, a Revolução Unidade Socia Lista é Também uma Afirmação de Confiança e um Instrumento de Combate, Pela Unidade, Pela Revolução, Pelo Socialismo. 
Mas Revolução Unidade Socialista é Também um Elemento de Debate para a Unidade na Acção e para a Unificação Política e Organizativa dos Socialistas Revolucionários, para a Construção do Partido Operário Revolucionário Implantado. 
Por Tudo Isto, Revolução Unidade Socia Lista .. Mais que um Projecto de Confiança na Vitória da Revolução. É Já uma Afirmação de Luta Pela. Revolução; a Luta de Todos os Trabalhadores e Revolucionários Portugueses, a Luta da União Socialista Revolucionária 



Portes incluídos no valor anunciado, correio normal.
Caso prefira correio registado, adicionar 2.35 euro.
Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 408 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio