Quatro Livros a 7 euritos cada

Quatro Livros a 7 euritos cada

"69 Contos Urbanos de Vícios Privados" de Daniela Oliveira.
Contadas de forma descontraída, mas vividas com uma intensidade inebriante, as 69 histórias de Daniela Oliveira falam das vivências e devaneios característicos de uma sexualidade livre, sem preconceitos. Com princípio, meio e fim, homens e mulheres cruzam-se, trocam olhares e conversam antes de partilharem o prazer carnal. Um livro para ler com uma atitude positiva, que lhe proporcionará momentos de muito boa disposição ao relembrar um episódio vivido, uma confissão de uma amiga ou, quem sabe, um ímpeto secreto há muito contido.

"Digam-me Como É Uma Árvore" Dos cárceres franquistas à liberdade de Marcos Ana.
Em "Digam-me Como É Uma Árvore", Marcos Ana desfia as suas memórias da prisão, do exílio e da luta pela liberdade. O autor, grande poeta e humanista espanhol, narra os 23 anos que passou preso, a recuperação da liberdade, o seu exílio em França e o desenvolvimento de uma enorme actividade solidária para com os presos políticos espanhóis, a qual o levou aos quatro cantos do mundo. Testemunho excepcional de um homem que se transformou em símbolo da solidariedade internacional e da luta antifranquista, este livro é uma oportunidade para recuperar um importante pedaço da história recente de Espanha e um manifesto pela liberdade, pelo respeito dos direitos humanos e pela tolerância entre homens.

"A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw.
Ida Maclaird sofre de um mal misterioso e assustador - lentamente o seu corpo começa a transformar-se em vidro. Regressa então à Terra de Santo Hauda, onde acredita que tudo teve início, com a vaga esperança de encontrar o único homem que poderá ser capaz de curá-la.
Midas Crook é um jovem solitário, que viveu toda a vida naquelas ilhas. Quando conhece Ida, sente que há qualquer coisa naquele espírito triste e desafiador que perpassa as suas defesas emocionais. Poderá o amor de Midas impedir que Ida se transforme em vidro?

"O Culto do Amadorismo" de Andrew Heen.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Anónima

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio