Quem Raptou o Meia-Lua ? - Sofia Silva (NOVO)

Quem Raptou o Meia-Lua ? - Sofia Silva (NOVO)

Quem Raptou o Meia-Lua ? - Sofia Silva (NOVO)
Um mistério em Paris
Ilustrações de Mara Andrade
Publicado em 2017 pela SANA Editora - 1 Edição - 119 páginas
Em Paris, uma sociedade secreta constituída por gatos reúne-se com o intuito de desvendar os mistérios da Cidade-Luz. No entanto, numa dessas reuniões, um dos elementos do grupo desaparece subitamente.

Segue-se uma série de peripécias, aventuras, correrias e muito mistério em busca do gato perdido e que leva o nosso grupo a locais tão distintos como a Casa-Museu de Monet, em Giverny, o Château de La Madeleine ou até a Disneyland Paris. Pelo caminho, depara-se com alguns dos criminosos mais procurados de Paris e mete-se em problemas que jamais poderia imaginar e dos quais não se sabe se conseguirá escapar.

Aventura com criminosos procurados, humor, rivalidades amorosas e problemas inimagináveis são os temas fortes deste livro apaixonante da primeira à última página.

Esta é a primeira obra da muito jovem autora, que escreveu o livro antes de completar dez anos. A ilustradora aceitou o desafio com dezasseis anos. Esta dupla estreante dará que falar, quer pela ousadia, quer pela juventude e enorme talento
Livro em estado novo
Preço : EUR 8,00

Entrego em mão na zona de Alvalade - Av. de Roma ou envio por correio editorial ou registado simples com custos suportados pelo comprador.

Não envio á cobrança, pagamento por transferência multibanco.

Contactar o anunciante

Isa Nunes

Anunciante desde Out. 2020
Verificado com 401 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 53 minutos

Opções do anúncio