Romances - Michael Crichton / Tanith Lee / David Gibbins

Romances - Michael Crichton / Tanith Lee / David Gibbins

Romances Contemporâneos

Pirate Latitudes
de Michael Crichton

Jamaica, em 1665 um posto avançado solitário do poder britânico em meio às águas espanholas no Caribe banhado pelo sol. Sua capital, Port Royal, uma cidade implacável de tavernas, lojas de grogue e casas obscenas - o último lugar imaginável para lançar um ataque impensável a uma fortaleza espanhola próxima. No entanto, é exatamente isso que o renomado corsário capitão Charles Hunter planeja fazer, com a conivência do governador de Charles II, Sir James Almont.

Harper Collins Publisher
Língua: Inglês

PREÇO UNITÁRIO: 10.00EUR

Cast a Bright Shadow
de Tanith Lee

O cenário é um mundo de inverno eterno, onde outrora prosperaram climas quentes e luxo exótico. Saphay, filha de um sub-rei no oeste mais civilizado, é enviada para se casar com um líder do bárbaro Jafn, sem perceber que seu próprio pai providenciou para que ela fosse traída e sequestrada em sua jornada gelada.

Mas, escapando de seus perseguidores nas costas de uma baleia gigante, Saphay é descoberta viva - sepultada em uma pirâmide de gelo - por seu marido pretendido, e o casamento prossegue. Mas, cedo demais, ela carrega um filho, causando suspeitas sombrias sobre as verdadeiras origens do bebê... E à medida que seu filho cresce no exílio invernal, logo fica evidente que nele está surgindo um herói com um destino muito especial.

Povoada por criaturas estranhas e paisagens exóticas, esta é uma aventura épica exuberante, luxuosa e colorida, cheia de reviravoltas e imaginação fascinante que apenas Tanith Lee pode conjurar magicamente.

Tor
Língua: Inglês

PREÇO UNITÁRIO: 8.00EUR

Atlantis
de David Gibbins

David Gibbins, 1962, nasceu em Saskatoon no Canadá onde cresceu Canadá, a par da Nova Zelândia e Inglaterra. É um escritor bestseller e um arqueologista, sendo mundialmente reconhecido como uma autoridade em naufrágios de embarcações antigas e navios afundados. Doutorado em arqueologia pela Corpus Christi College, ensinou arqueologia, história de arte e história antiga antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro. Conduziu também numerosas expedições subaquáticas no Mediterrâneo. É um apaixonado por arqueologia marítima desde a infância tendo mergulhado pela primeira vez num navio abandonado aos 15 anos nos grandes lagos do Canadá.

First Editions
Língua: Francês

PREÇO UNITÁRIO: 8.00EUR

NÃO FAÇO ENTREGA EM MÃO

Estado de conservação (Muito Bom Estado)

Capa em bom estado / Miolo em bom estado

Acresce os portes de envio em correio editorial.

Consulte outros livros nesta categoria em "Todos os anúncios deste utilizador".
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Nov. 2013
Verificado com 588 anúncios publicados Lisboa - Carnide
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio