Sete livros da editora Assírio & Alvim

Sete livros da editora Assírio & Alvim

"Viagem vertical" é uma viagem que se inicia em Barcelona, terra da personagem e prossegue por Lisboa, Porto, Madeira terminando onde todas as viagens devem terminar: dentro de nós próprios.
"Longe de Veracruz" é um texto inebriante e ínsone que Enrique Vila-Matas domina com brio e fantasia.
"História Abreviada da Literatura Portátil" aposta decididamente numa imaginação radical, excêntrica, operando com suficiente eficácia para que a ficção se comprometa com a inteligência do ensaio.
" Estranha forma de Vida" O narrador desta novela, um escritor a quem chamam Cyrano por ter o nariz comprido, está a escrever um tríptico realista sobre os deserdados da vida e vai observando os vizinhos da sua rua de Barcelona, enquanto imagina os detalhes de uma conferência sobre a estrutura mítica do herói, cujo tema, por razões amorosas, pondera alterar para a condição do espião inerente à do escritor.
"Bartleby & Companhia" - Bartleby é, uma personagem de Hermann Melville, escritor e poeta que influencia consideravelmente a escrita deste autor contemporâneo de língua castelhana.
"Filhos sem Filhos" um livro audaz e surpreendente; uma antologia de fantasmas ambulantes, sombras checas, pessoas pobres e outros génios da natação.
Enrique Vila-Matas autor destes livros, nasceu em Barcelona em 1948. Em 1968 foi viver para Paris, auto exilado do governo de Franco e à procura de maior liberdade criativa.
A Tradução destes livros é de José Agostinho Baptista

"AMOR" de Antonio Mega Ferreira - Não há tempo nem idade para o amor. E ninguém lhe está imune, nem que seja em sonhos ou na mais pura ilusão. Mas ninguém lhes escapa! Um livro tocante.Que coisa é o amor, tema eterno que apaixona artistas e escritores? Que apaixona os leitores. O "valor supremo de um horizonte onde só se divisa a felicidade.

O preço é por Unidade e não inclui despesas de envio, se necessário.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Anónima

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio