Susana Tamaro. Um companheiro inesquecível. Uma História de Amor.

Susana Tamaro. Um companheiro inesquecível. Uma História de Amor.

N 19304 Susana Tamaro. Um companheiro inesquecível. Uma História de Amor. O novo livro da autora de vai onde te leva o coração. Editorial presença. Tradução de Maria das Mercês Peixoto. 16x24cm. 79 Pgs. Livro novo.

SINOPSE
Amada por leitores de todo o mundo, Susanna Tamaro apresenta-nos uma história inspirada e de extrema sensibilidade sobre Anselma, uma professora reformada, que vive triste e sozinha depois da morte do marido e dos filhos terem crescido e optarem por um rumo diferente do seu. Ainda mais solitária se sente depois da perda por doença da sua amiga de infância, Luisita. Porém, um dia, verá o seu quotidiano transformar-se por completo ao encontrar um magnífico papagaio amazónico abandonado no caixote do lixo. Sem hesitar, decide levá-lo para casa. Dá-lhe o nome de Luisito e projecta todo o seu afecto nele, curando a sua asa ferida, alimentando-o e ensinando-o a falar. A relação entre os dois torna-se inquebrável sendo o papagaio responsável pela recuperação da dona e ajudando-a a libertar o seu coração gelado. Mas alguém deseja pôr fim à coexistência entre os dois e Anselma terá de lutar com todas as suas forças para que tal não aconteça. Uma fábula moderna para públicos de várias idades.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Um dos romances italianos mais esperados de 2008, conta uma história de amor enternecedora, através da qual a autora do bestseller internacional Vai Aonde Te Leva o Coração transmite uma mensagem de esperança: apenas os sentimentos intensos e correspondidos, ainda que com um animal (neste caso o papagaio Luisito), podem dar alegria a uma existência vazia, melancólica, apagando o gelo no coração."
Spettacoli Nazionali
«Um pequeno romance sobre a força dos sentimentos
Rizzoli
«A protagonista recorda o seu difícil casamento e substitui-o pela sua relação com Luisito.
Corriere Della Sera
NOTA DO AUTOR
«A vida é um conto de fadas, que merece um final feliz.
Susanna Tamaro

Portes Grátis
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Amandio Marecos

Anunciante desde Abr. 2011
Verificado com 4 289 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio