Teorias de Comunicação de Massa

Teorias de Comunicação de Massa

Teorias de Comunicação de Massa

Melvin L. De Fleur
Da Universidade de Kentucky


Imprensa
Cinema
Rádio
Televisão


Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Zahar Editores



Portes incluídos no valor anunciado, correio normal.
Caso prefira correio registado, adicionar 2.35 euro.
Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 408 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio