Três livros GUERRA e PAZ - Esgotados

Três livros GUERRA e PAZ - Esgotados

Morrer na Praia no Futuro:
Luís Miguel Militão conta a sua verdade sobre o caso de Fortaleza e pede perdão Às famílias das vítimas, num relato realista e impressionante.12 de Agosto de 2001: seis portugueses chegam a Fortaleza. Luís Miguel Militão recebe o grupo. Mas aquilo que pensavam ser o primeiro dia de umas férias de sonho transforma-se no último das suas vidas. O autor, português, 31 anos de idade, emigra para o Brasil em Fevereiro de 2001 para começar uma nova vida. Tudo corre mal. Um mês antes da chegada dos portugueses, cheio de dívidas e de cabeça perdida, Luís Miguel aceita colaborar no plano e na execução de um dos mais macabros crimes da história: atrair os seus compatriotas até À Praia do Futuro para que os restantes elementos os roubem e os matem, sem piedade. Este é o testemunho do homem que, nove anos depois, se mostra arrependido e conta, na primeira pessoa, como tudo se passou.

O Diabo também Veste ZARA:
Este livro reforça a ideia que é importante, para uma boa imagem, uma indumentária adequada, às circunstâncias, mais do que uma indumentária meramente dispendiosa.
Através de uma linguagem clara, explica-se o que se deve usar, quando e porquê, esclarecendo-se todas as expressões que definem um estilo.

E Viveram Felizes e Ciumentos para sempre:
O ciúme é um sentimento inato, com um papel importantíssimo na preservação das relações amorosas e do qual ninguém escapa. Mas o ciúme tem muitas formas e pode até ser um elemento de felicidade na vida do casal. Das razões biológicas às reacções bioquímicas, dos primeiros sinais às consequências patológicas, dos casos reais aos testes práticos, a autora defende que existem duas atitudes fundamentais para lidar com o ciúme: reflectir sobre a sua origem e falar sobre ele com o parceiro. É neste jogo de espelhos, entre o eu e o outro, que o leitor encontrará o equilíbrio que todos procuramos e julgávamos impossível de encontrar.

O preço é por Unidade e não inclui despesas de envio.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Anónima

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio