Uma Pequena História do Mundo

Uma Pequena História do Mundo

Uma Pequena História do Mundo

E. H. Gombrich

Para Ernst Gombrich, uma história, por mais complexa que seja, pode ser compreendida por todas as idades, desde que comunicada de forma clara e cativante.
Escrita a pensar num público juvenil, Uma Pequena História do Mundo alcançou sucesso imediato, na Alemanha e no resto da Europa. Hoje traduzida em vinte línguas, tornou-se um clássico universal, uma referência tanto para os mais novos como para os mais velhos.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Prova de que não é preciso entrar numa aventura de 20 volumes para ter uma perspectiva global da história do mundo, esta concisa visão de E.H. Gombrich aponta como alvo o público juvenil e procura ser diferente. Eis uma visão panorâmica sobre a história da humanidade. Do lascar de bifaces à queda do muro de Berlim, um olhar transversal, em 40 sucintos capítulos, explicando com imagens simples e uma linguagem acessível, quase como se de contos se tratasse, os sucessivos desafios, feitos e tragédias que o Homem enfrentou. A juventude mora na fluência e simplicidade da linguagem e destas ideias.
Nuno Galopim, DN

«Esta obra marcará as gerações do futuro, que lhe atribuirão a sua eterna paixão pela história e pela verdade.
Lisa Jardine, The Times

«[...] consegue construir um discurso e uma narrativa empolgantes, em que transforma o que na escola é uma amálgama de factos históricos e datas num livro de aventuras reais com as quais se construiu o mundo tal como hoje o conhecemos.
Uma Pequena História do Mundo fornece uma noção - não académica - dos momentos cruciais da nossa história de forma simples, verdadeira e cativante.
Luís Robalo de Campos


Portes não incluídos no valor anunciado.
Portes correio normal: 2 euro.
Portes correio registado: 4,20 euro

Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 408 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio