Urânio Empobrecido-A Guerra Invisível

Urânio Empobrecido-A Guerra Invisível

Urânio Empobrecido-A Guerra Invisível
de Martin Meissonnier; Frederic Loore; Roger Trilling
Porquê centenas de milhares de antigos combatentes americanos, mas também ingleses, franceses, canadianos, senegaleses, etc., são hoje devorados por um mal estranho, conhecido sob o nome de "síndroma da guerra do Golfo"? Porquê os militares e políticos responsáveis desse conflito recusam admitir que essas doenças estão relacionadas com esta guerra, enquanto males semelhantes atingem as populações civis das regiões envolvidas? Porquê se permitiu que as mesmas causas produzissem os mesmos efeitos e se fala hoje do "síndroma dos Bálcãs", de que sofrerão militares portugueses, franceses, belgas, italianos, espanhóis, canadianos, suíços...?

Entre todas as causas possíveis, a utilização das armas de urânio empobrecido é frequentemente denunciada. Dois campos confrontam-se. Os que estão convencidos de que a utilização dessas armas é um crime contra a humanidade e aqueles que pensam que o urânio empobrecido não apresenta qualquer risco grave.
Em quem acreditar? Foram necessários dois anos de investigação apaixonada e movimentada a Martin Meissonnier, Frédéric Loore e Roger Trilling para...
portes normais grátis
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 339 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio