Viagem Através da Economia do Nosso Século

Viagem Através da Economia do Nosso Século

Livro novo.
Nesta ampla panorâmica da vida económica do século XX, John Kenneth Galbraith aborda um vastíssimo leque de temas que vão desde a I Guerra Mundial até às implicações da queda do comunismo; desde a especulação no mercado de capitais dos anos 20 à era de Reagan e para lá dela.
Analisando o advento das teorias de Keynes ou o final da colonização, as questões ligadas ao Terceiro Mundo ou o New Deal, Galbraiht fá-lo com a lucidez e a compreensão de alguém que participou activamente na história das últimas cinco décadas. Escreve com autoridade sobre o capitalismo e a política de Kennedy, examina as consequências e tira conclusões da situação económico-social dos anos 80.
Avança, além disso, com interessantes propostas de gestão política e económica, desdramatizando questões que têm levado muitos a encarar com pessimismo os destinos da Humanidade.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso EUR8, mas o que cobrarei será EUR7.5.

Presentemente esgotado no mercado.

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 476 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio