2 DVDs O Resgate do Soldado Ryan Edição Especial 2 Discos Filme de Steven Spielberg Tom Hanks

2 DVDs O Resgate do Soldado Ryan Edição Especial 2 Discos Filme de Steven Spielberg Tom Hanks

k à venda filme em DVD "O Resgate do Soldado Ryan" de Steven Spielberg numa edição especial com 2 DVDs.

PREÇO NÃO NEGOCIÁVEL - ENTREGA IMEDIATA

Saving Private Ryan (O Resgate do Soldado Rian) é um filme de guerra épico norte-americano de 1998, ambientado durante a Batalha da Normandia na Segunda Guerra Mundial. Foi realizado por Steven Spielberg e escrito por Robert Rodat. O filme é notável pela intensidade de seus primeiros 27 minutos, que retratam o ataque costeiro na Praia de Omaha, em 6 de Junho de 1944. Depois, o filme acompanha Tom Hanks como Capitão John H. Miller e sete homens (Tom Sizemore, Edward Burns, Barry Pepper, Vin Diesel, Giovanni Ribisi, Adam Goldberg eJeremy Davies) enquanto eles procuram pelo paraquedista James Francis Ryan (Matt Damon), que é o último sobrevivente de quatro irmãos militares.
Saving Private Ryan foi bem recebido pelo público e acumulou considerável aclamação crítica, ganhando diversos prémios pelo filme, elenco e equipa técnica, assim como significativo retorno de bilheteira. Tom Hanks

Com um orçamento de 70 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 481 milhões de dólares, tornando-se assim o filme mais lucrativo do ano.

Recebeu 52 prémios e 58 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 11 nomeações para Óscar, dos quais venceu 5 deles.


DVD original, edição Portuguesa com o respectivo selo IGAC e em excelente estado.
Edição Especial com 2 DVDs!
Contém o booklet. Legendado em Português
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 1 581 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio