4 DVDs O Senhor dos Anéis Irmandade do Anel EDIÇÃO ESPECIAL Luxo Filme

4 DVDs O Senhor dos Anéis Irmandade do Anel EDIÇÃO ESPECIAL Luxo Filme

j à venda - 4 Dvds - Edição Especial de Coleccionador Colecionador :
--- VER VÁRIAS FOTOS ----
O Senhor dos Anéis - Irmandade do Anel - 4 DISCOS (VER FOTOS DO ANÚNCIO)
"The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" (178m)

--- PREÇO NÃO NEGOCIÁVEL --

SINOPSE
Em tempos remotos, Sauron tentou dominar toda a Terra-Média graças ao poder do seu anel. Após Sauron ser derrotado em batalha e durante muitas eras, o anel foi considerado perdido. Agora, através de um golpe de destino, o anel do poder foi encontrado e entregue a um hobbit chamado Frodo. Quando Gandalf confirma que este é o anel do Poder de Sauron, o Senhor das Trevas, Frodo tem de partir numa demanda até ao monte Doom para destruir o anel. Sob a liderança e sabedoria de Gandalf, a Irmandade do Anel atravessará as maravilhas e pesadelos da Terra-Média para levar a bom termo a sua missão. Vencedor de 4 Prémios da Academia *, este fabuloso épico do Bem contra o Mal, de amizade e sacrifício vai transportá-lo para um mundo para lá da Imaginação.

* 2001 Fotografia; Guarda-Roupa; Banda Sonora e Efeitos Especiais.
REALIZADOR
Peter Jackson

INTÉRPRETES
Elijah Wood,Ian McKellen, Viggo Mortensen, Liv Tyler, Sean Astin, Cate Blanchett, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, John Rhys-Davies, Christopher Lee, Hugo Weaving, Sean Bean, Ian Holm.

VIDEO
Widescreen 2.35:1 anamórfico

AUDIO
Inglês Dolby Digital 5.1 EX
Inglês DTS 6.1 Surround

LEGENDAS
Português
Inglês

OPÇÕES ESPECIAIS
Disco 1 e 2
. Versão Longa do Filme (mais 30 minutos)
. Quatro comentários audio do filme pelo realizador, argumentistas, elenco e equipa técnica, num total de mais de 30 participantes, incluindo Peter Jackson, Fran Walsh, Philippa Boyens, Richard Taylor, Andrew Lesnie, Howard Shore, Jim Rygiel e Randy Cook e o elenco incluindo Elijah Wood, Ian Mckellen, Liv Tyler, Sean Astin, John Rhys-Davies, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, Christopher Lee e Sean Bean.

Disco 3
. Anexos, Primeira parte - Do Livro à Visão
. Seis documentários: J.R.R. Tolkien, o processo de adaptação da obra ao formato de argumento e o planeamento do filme, a concepção artística da Terra Média e uma visita guiada à Weta Workshop (onde todos os adereços, guarda-roupa, criaturas, armas e miniaturas foram criadas).
. Mapa interactivo do percurso da viagem da Irmandade.
. Galerias de arte e respectivos slideshows com comentários em inglês pelos artistas (inclui um arquivo de mais de 2000 imagens)
. Storyboards e pré-visualização de sequências, bem como a sua comparação com o filme.

Disco 4
. Anexos, Segunda parte - Da Visão à Realidade
. Onze documentários originais sobre o elenco, fotografia, um dia na vida de um Hobbit, efeitos especiais, pós produção, montagem, música e som.br> . Galerias de imagens obtidas atrás das camaras.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 176 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio