Concertos de André Rieu

Concertos de André Rieu

DVD - Concertos de André Rieu - Preços Variados


- André Rieu A Dream Come True - 5.00EUR

- André Rieu Love around the world - 8.00EUR

- Andre Rieu Live in Vienna - 10.00EUR

- Andre Rieu Love in Maastricht- 10.00EUR

- Andre Rieu Happy Birthday! - 8.00EUR

- Andre Rieu and the Waltz goes on - 8.00EUR


Estado de conservação - Capa/DVD : 5/5 Novo

Envio pelos CTT para todo o País após pagamento por T.B ou MB Way, e envio em correio editorial. Convenientemente embalado.
Acresce os portes de envio em correio editorial.

André Rieu, um dos músicos mais bem-sucedidos de todos os tempos, apresenta todos os anos um concerto especial ao ar livre na sua cidade natal, Maastricht. Anualmente, milhares de fãs deslocam-se de vários locais do mundo para assistir a uma das mais emocionantes experiências ao vivo, com a fantástica praça central medieval como plano de fundo.

Os fãs de André Rieu podem agora desfrutar desta experiência única do concerto nas suas próprias casas com o lançamento de Love in Maastricht em DVD.

Com um recorde de 13 eventos, André Rieu e sua Johann Strauss Orchestra de 60 músicos atuaram para mais de 150,000 fãs de 80 países na praça Vrijthof. Love in Maastricht foi gravado por 28 câmaras que captaram os momentos mais memoráveis e emocionantes do espetáculo ao longo de três dias.

O DVD conta com 30 faixas com destaque para: Nessun Dorma com Giacomo Puccini; as famosas melodias de Granada, Youll Never Walk Alone, Snow Waltz e Radetzky March; o hit Cant Help Falling In Love; a interpretação arrepiante de You Raise Me Up e Laras Theme do famoso filme Doctor Zhivago; e a participação especial de Los Lobos com Macarena.
Etiquetas: Música

Contactar o anunciante

Manuel Silva

Anunciante desde Dez. 2022
Verificado com 960 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio