Dvd A Balada de Jack e Rose - drama - raro

Dvd A Balada de Jack e Rose - drama - raro

Jack vive numa ilha isolada, onde antes existiu uma comuna, na companhia da filha de 16 anos, Rose. Jack tem protegido Rose das influências do mundo exterior, mas agora a sua doença terminal e a afirmação da feminilidade da filha coloca questões complicadas.

Sempre motivado pelas preocupações ambientais, Jack protesta com veemência contra aqueles que não partilham a sua visão do mundo, como o empreiteiro Marty Rance, que está a construir um complexo habitacional à beira da sua propriedade.

Quando Jack convida a sua namorada Kathleen e os filhos desta, para viverem com ele, Rose sente-se atraiçoada, e a situação torna-se rapidamente precária. Rose age de forma selvagem, criando o caos.
Com a vida a escapar-lhe ao controle, Jack vê-se colocado numa situação impossível de sustentar, sendo forçado a tomar medidas...

Com Daniel Day-Lewis, Beau Bridges, Camilla Belle e Catherine Keener.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Ir para , e vai entrar directamente na minha loja.
Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio