Dvd A Fogueira das Vaidades - comédia - Tom Hanks/Bruce Willis - selado - raro

Dvd A Fogueira das Vaidades - comédia - Tom Hanks/Bruce Willis - selado - raro

Sherman McCoy é o Senhor do Universo de Wall Street, e tudo na sua vida é perfeito: a carreira certa, a morada certa, a mulher certa.
Até que uma noite ele virou a esquina errada, no caminho errado, com a mulher errada. E desde então, nada mais correu bem.

Tom Hanks como Sherman McCoy, Bruce Willis na pele de um cínico jornalista veterano, Melanie griffith como a amante mimada de McCoy e Morgan Freeman um juíz sem papas na língua, são as estrelas que iluminam "A fogueira das vaidades", a história por excelência dos desregrados anos 80.
Baseado no best-seller de Tom Wolfe e realizado com mestria por Brian De Palma, este filme é um livro aberto que revela, de forma provocante e hilariante, os podres e preconceitos da Idade de Ouro da Ganância.
Tão vivo e seco é o sentido de humor desta fábula moderna, que basta uma pequena faísca para avivar "A fogueira das vaidades"!

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Ir para , e vai entrar directamente na minha loja.
Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio