Dvd A Marcha dos Pinguins - documentário

Dvd A Marcha dos Pinguins - documentário

Vencedor do Óscar para Melhor Documentário

Todos os Invernos, nos desertos de gelo da Antártida, o local mais inóspito ao cimo da Terra, tem lugar uma viagem verdadeiramente extraordinária, efectuada da mesma forma há milénios.
Pinguins Imperadores, aos milhares, abandonam a segurança das águas de azul cristalino onde habitam, e trepam para a superfície gelada, para dar início à sua longa jornada para uma região tão erma e tão extrema que não alberga nenhuma outra forma de vida. Em fila indiana, os pinguins marcham cegos pelas tempestades de neve, feridos pela força das rajadas de vento. Resolutos, indómitos, levados pela irresistível necessidade de se reproduzir, para assegurar a sobrevivência da espécie.
Guiados por um instinto, por uma força quase sobrenatural, dirigem-se para o seu tradicional local de reprodução onde - após um ritual de complexas danças e delicados movimentos, acompanhados por uma cacofonia de arrebatadas canções - juntam-se em casais monógamos e acasalam.
Mas a história não fica por aqui...

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 517 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio