Dvd A VEDAÇÃO de Phillip Noyce Legd PT

Dvd A VEDAÇÃO de Phillip Noyce Legd PT

VENDO Filme :

DVD A Vedação (DVD-Vídeo) FILME
de Phillip Noyce

Legendas em Português
Título original: Rabbit-Proof Fence
De: Philip Noice Filipe
Com: David Gulpilil, Everlyn Sampi, Laura Monaghan, Tianna Sansbury
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados: Austrália, 2002, Cores, 94 min.
Três rapariguinhas aborígenes são raptadas da sua casa pelo Governo australiano e levadas para um local desconhecido a quilómetros de distância da sua terra natal. É-lhes dito que não têm mãe, são proibidas de falar a sua língua e são entregues a uma família de brancos - porque o Governo determinara que todas as crianças aborígenes deveriam ser retiradas das suas famílias e educadas por famílias brancas.
Mas as três raparigas fogem para o deserto, na esperança de encontrar uma vedação que as poderá conduzir de volta a casa.
"A Vedação", um filme que decorre na Austrália no início dos anos 30, é baseado numa história verídica relatada no livro homónimo de Doris Pilkington.

SINOPSE
Escrito por Christine Olsen e baseado no livro de Doris Pilkington, A Vedação conta a verdadeira história de três raparigas aborígenes com oito, onze e quatorze anos, que foram retiradas à força, das suas famílias, para serem preparadas como escravas domésticas. No entanto conseguem escapar e embarcam numa épica aventura de 2500 quilómetros para voltar a casa.

Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 176 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio