Dvd Academia de Polícia - comédia - extras

Dvd Academia de Polícia - comédia - extras

A Academia de Polícia abriu as portas a todos, e os novos recrutas compareceram! Os candidatos já não têm de se preocupar com problemas de altura, peso e outros pré-requisitos... até mesmo os cérebros passam a ser opcionais - os novos recrutas da Academia de Polícia estão prontos para impor a Lei e a (des)Ordem!

Na tradição das grandes comédias policiais descendendo dos clássicos Keystone Cops, "Academia de Polícia" inspirou 6 sequelas e 2 séries de tv. Para celebrar o seu 20 aniversário, esta inesquecível comédia chamou um dvd cheio de reforços. Algeme-se a Mahoney, Thompson, Harris, Hightower, Jones, Lassard e outros velhos amigos, e assista a este festival de gargalhadas.

Extras: nova transferência digital do 20 Aniversário * comentários integrais de Steve Guttenberg, Michael Winslow, Leslie Easterbrock, G.W.Bailey, do realizador Hugh Wilson e produtor Paul Maslansky * documentário original da reunião do elenco Behind Academy Doors: secret files revealed

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, no ecrã coloque o dedo em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio