Dvd As Legiões de Cleópatra - drama histórico

Dvd As Legiões de Cleópatra - drama histórico

Também conhecido por "Cleópatra, Rainha do Egipto".

O filme conta os últimos momentos de vida de Cleópatra VII, da Dinastia ptolemaica (nascida em 69 AC e faleceu em 30 AC. Rainha do Egipto entre 50 e 30 AC).
No principio da nossa história ela tem cerca de 40 anos. O grego Currídio, chega a Alexandria e passa o tempo em tabernas do porto, onde se faz amigo de Gotarzo, um homem forte pouco astuto, que o apresenta a uma escola de gladiadores, que o recruta. Durante uma festa numa taberna, ele sente-se atraído por uma bailarina, que traz uma máscara no rosto e cujo o nome é Berenice. Ele segue-a e descobre que é Cleópatra, a rainha do Egipto.
Ajudado por um anão mudo, Curridio consegue entrar no palácio da rainha, onde encontra o general romano Marco António, seu amigo desde há muitos anos. Na verdade, Curridio não é um gladiador, mas um centurião romano chamado Lucillius, mandado por Octávio para tratar de fazer as pazes com Marco António, impedir novos confrontos e terminar a guerra civil.

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur13, mas o que cobrarei será eur12.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio