Dvd As Paixões de Júlia - drama

Dvd As Paixões de Júlia - drama

Nomeado para o Óscar de Melhor Actriz e vencedor do Globo de Ouro para Melhor Actriz

Este filme conta-nos a história de uma bela e talentosa actriz de teatro, Júlia Lambert em final de carreira na Londres dos anos 30. Os seus papéis, histórias de amor e animadas comédias sociais são grandes sucessos, fazendo de Júlia uma das mais amadas actrizes do seu tempo.
Mas, no teatro como na vida, as aparências são muitas vezes enganadoras. Júlia atravessa uma crise de meia-idade, e tanto o seu sucesso profissional como o seu casamento com Michael Gosselyn tornam-se banais e insatisfatórios. É então que conhece Tom Fennell, um belo e charmoso jovem americano, por quem acaba por se apaixonar. A vida torna-se então mais ousada, e as suas "performances" voltam a incendiar os palcos.
Mas depois de desfrutar do seu dinheiro e das suas relações sociais, Tom dirige a sua atenção para Avice Crichton, uma jovem actriz à procura de uma oportunidade na mundo do teatro. Aparentemente resignada perante os acontecimentos, Júlia reúne todas as suas qualidades como actriz e astúcia a fim de tecer um plano brilhante para a sua vingança...

Com Annette Bening e jeremy Irons

Adaptado do romance "A outra comédia" de W. Somerset Maugham

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso EUR9, mas o que cobrarei será EUR8.5.

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 492 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio