Dvd Billy Elliot - drama - extras

Dvd Billy Elliot - drama - extras

Nomeado para 3 Óscares da Academia

Quando Billy, um rapazinho de 11 anos, descobre uma classe de ballet que partilha o ginásio com o seu clube de boxe, há algo na magia dos movimentos que capta a sua atenção. E depressa troca as lições de boxe pelas de ballet, sem que a família o saiba.
O pai e o irmão de Billy, ambos envolvidos numa greve de mineiros, lutam para pôr comida na mesa. As suas frustrações vão ao rubro quando descobrem que Billy anda a gastar o dinheiro das aulas de boxe numa ocupação pouco masculina.
A professora de ballet convence Billy a prosseguir as aulas sem pagar, mas não consegue fazer o pai de Billy compreender o talento do filho. Enraivecido pela incompreensão da família, Billy executa uma dança só para o seu amigo Michael, mas é visto a meio da interpretação pelo pai. Descobrindo ali mesmo o talento do filho, o pai garante-lhe que terá a sua oportunidade de ir a uma audição a Londres. Com a ajuda dos outros mineiros, Billy e o pai chegam finalmente a Londres para o grande dia...

Extras: Trailer * documentário da produção * elenco: biografias e filmografias * prémios e nomeações

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur9, mas o que cobrarei será eur8.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 511 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio