Dvd Bounce - Um Acaso Com Sentido - drama - Ben Affleck/ Gwyneth Paltrow - selado

Dvd Bounce - Um Acaso Com Sentido - drama - Ben Affleck/ Gwyneth Paltrow - selado

Buddy Amaral sempre foi um vendedor... um homem de pessoas... um intimista. Enquanto sócio de uma das mais agitadas e bem sucedidas agências de publicidade de Los Angeles, Buddy faz as coisas acontecerem. Destemido, confiante e ferozmente encantador, os seus clientes adoram-no. E graças ao seu charme arrebatador, as mulheres também.
Ao ver o seu vôo adiado, conhece no bar do aeroporto outros passageiros, que também esperam a chamada. Pensando estar a fazer uma boa acção, decide dar a sua vez a um deles, para que possa chegar a casa a tempo de acompanhar o filho numa actividade importante. Mas ao descobrir no dia seguinte, que o avião em que ele era suposto ir, tinha tido um acidente e não havia nenhum sobrevivente, fica mortificado e os remorsos intensificam o seu problema com o álcool, levando-o a uma clínica de desintoxicação durante 6 meses.
Ao sair, decide procurar a viúva daquele passageiro, Abby Janello, uma dona de casa de um subúrbio de Los Angeles. Simples e com uma beleza natural, ela é uma mãe dedicada e uma amiga em quem confiar, que leva uma vida simples, por quem acaba por se apaixonar perdidamente.
Dois estranhos em mundos completamente diferentes até que algo os aproximou. Algo mais que a atracção. Algo mais que o destino. Algo mais do que uma coincidência.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 508 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio