Dvd Crime Em Primeiro Grau - suspense - Morgan Freeman/ Ashley Judd - extras

Dvd Crime Em Primeiro Grau - suspense - Morgan Freeman/ Ashley Judd - extras

Morgan Freeman e Ashley Judd são sensacionais, neste filme de arrepiar e causar calafrios, repleto de reviravoltas e cenas cujo suspense é de roer as unhas.
Judd interpreta Claire Kubik, uma advogada sensual e inteligente, que vê todo o seu mundo ruir, quando o FBI acusa o marido, Tom, de ter participado quinze anos antes no assassinato de civis inocentes, durante uma operação secreta do exército. Ajudada por um perspicaz advogado ex-militar, Claire luta para limpar o nome de Tom, mas aproxima-se demasiado de expor uma operação secreta, encoberta pelo Governo. Agora, ela tem de arriscar a carreira - e talvez a própria vida - para descobrir a verdade.

Também com Jim Caviezel

Extras: Comentário áudio pelo Realizador Carl Franklin * reportagens nos bastidores (mistério militar * investida do FBI em Union Square * um estilo diferente de justiça * mentiroso: como vencer um polígrafo * juntos outra vez * acidente de carro)

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 508 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio