Dvd Danny the Dog - Força Destruidora - acção - extras

Dvd Danny the Dog - Força Destruidora - acção - extras

Sob as perigosas ruas de Glasgow, o gangster Bart é impiedoso com quem lhe deve dinheiro, com os seus rivais, ou simplesmente com alguém que ele não simpatize. Como é que Bart consegue todo este poder? Através do submisso lutador Danny, que criou desde criança escondido numa cave.
Tratado como um cão pelo seu "dono" Bart, que o força mesmo a usar uma coleira, Danny foi treinado como uma máquina de matar para participar em lutas ilegais, onde Bart ganha fortunas à custa deste imbatível campeão.
Quando tem a oportunidade de travar conhecimento com Sam, um generoso afinador de pianos cego, sente pela primeira vez o poder da bondade e da compaixão. Sam e Victoria, enteada de Sam, acolhem Danny quando uma luta de gangues o separa de Bart e dos seus homens, e, consequentemente, do submundo em que vivia.
No entanto, os mafiosos não vão querer perder o seu protegido tão facilmente, e Danny terá de lutar de novo, agora para proteger a sua nova família e enterrar definitivamente o seu passado.

Com Jet Li, Morgan Freeman e Bob Hoskins

Com uma banda sonora original dos Massive Attack, este é um filme que vai arrasar.

Extras: Cenas cortadas * making of * cenas de acção (versão alargada) * efeitos especiais (a cena do piano) * gags * videoclip * trailer

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur13, mas o que cobrarei será eur12.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 498 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio