Dvd Dempsey e Makepeace - acção - 2ª Temporada - série de tv - 3 dvd's

Dvd Dempsey e Makepeace - acção - 2ª Temporada - série de tv - 3 dvd's

Produzido em Inglaterra e exibida no nosso país em meados dos anos 80, esta é a segunda parte de "Dempsey e Makepeace".
Série que relata as façanhas de dois membros da SI-10, um grupo especial de investigação a trabalhar fora da jurisdição da Scotland Yard de Londres.
Jim Dempsey é um polícia da cidade de Nova Iorque que descobre a corrupção existente na força policial nova-iorquina, e por este motivo é enviado para Londres, para sua própria protecção.
Dempsey é descarado, impetuoso, ocasionalmente mal-educado e muito mais disposto a usar a arma do que os ingleses. A sua parceira relutante é Lady Harriet Makepeace, membro da realeza, que por razões nunca explicadas na série, decide enveredar por uma carreira na polícia.
A sua ligação com pessoas poderosas prova ser conveniente na sua busca de informação, ou um pedido de auxílio às mesmas.
Apesar de se ter desenvolvido um respeito mútuo, bem como alguma tensão sexual, nunca se materializou uma relação social entre Dempsey e Makepeace.

3 dvd's com 10 episódios

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, no ecrã coloque o dedo em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 516 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio