Dvd Deuses e Generais - guerra - Jeff Daniels/ Robert Duvall

Dvd Deuses e Generais - guerra - Jeff Daniels/ Robert Duvall

Baseado no bestseller de Jeffrey M. Shaara, "Deuses e Generais" narra a história por trás dos encontros e combates mais violentos do início da Guerra Civil Americana.
Com este épico filme, um extraordinário prólogo a "Gettysburg" - o seu filme anterior, o realizador Ronald F. Maxwell conta a história épica e inesquecível em torno de três homens de coragem, e três batalhas decisivas que ficaram para a história da América.
Os homens: Joshua Chamberlain, "Stonewall" Jackson e Robert E. Lee. As batalhas: Manassas, Fredericksburg e Chancellorsville.
Revisitando estes monumentais acontecimentos através destas personagens imortais, somos testemunhas do heroísmo, bravura e da violência de um conflito que dividiu uma nação e lançou irmão contra irmão.

Extras: Apresentação inédita e exclusiva do produtor ted Turner * 3 incisivos documentários de bastidores: "Journey to the past", uma descrição da vida dos escravos afro-americanos na época do filme; "The life of Thomas "Stonewall" Jackson", um olhar íntimo sobre este militar e homem complexo e " The autenticities of the film", sobre a meticulosa recriação dos acontecimentos reais * 2 vídeos musicais: "Cross the green mountain", de Bob Dylan e "Going home", de Mary Fahl * trailer de cinema

Também com Mira Sorvino

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur14, mas o que cobrarei será eur13.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 518 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio