Dvd Doidos Por Mary - comédia - extras - Cameron Diaz

Dvd Doidos Por Mary - comédia - extras - Cameron Diaz

Esta comédia romântica, deliciosamente diferente, é um enorme sucesso humorístico, completamente preenchida por gargalhadas sem fim e incríveis efeitos visuais.

Ainda sofrendo uma forte paixão pela antiga colega de liceu, Mary, o apalermado e angustiado Ted consegue localizá-la 13 anos mais tarde com a ajuda de um preguiçoso detective privado, que também se apaixona por ela. Infelizmente, ambos descobrem que virtualmente todos os homens que põem os olhos na deslumbrante Mary, ficam perdidos de amor, e decididos a casar com ela.

Os loucos irmãos Farrely acertaram de novo, criando outra experiência cinematográfica extravagante, que garante ao público uma bela sessão de gargalhadas, e fá-lo regressar à espera de mais.

Também com Ben Stiller e Matt Dillon

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Ir para , e vai entrar directamente na minha loja.
Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procurar, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 508 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio