Dvd Expresso da Meia-Noite - drama - 2 dvd's

Dvd Expresso da Meia-Noite - drama - 2 dvd's

Vencedor de dois Óscares, o de Melhor Argumento e o de Melhor Banda Sonora, tendo sido nomeado ainda para outros quatro.

Este filme é a penosa história de Billy Hayes, um jovem turista americano condenado à prisão na Turquia pela sua fútil tentativa de levar haxixe para fora do país. Tornado um exemplo pelo corrupto sistema legal e uma vítima da ineficaz diplomacia, Hayes é condenado a 30 anos de prisão, e terá de ultrapassar a impiedosa brutalidade do sistema, mantendo a sua sanidade mental de modo a poder sobreviver, e, esperançosamente, escapar.

"Expresso da Meia-Noite" está sob a poderosa direcção de Alan Parker, com brilhantes interpretações de Brad Davis, John Hurt e Randy Quaid. É um inesquecível olhar a uma das mais perigosas prisões do mundo, e à luta de um homem para voltar a casa.

Disco 1: Filme * comentários do realizador Alan Parker * trailers promocionais

Disco 2: Documentários: "Os produtores"; "A produção" * a versão final do filme * galeria fotográfica

Edição especial do 30 Aniversário

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro imediatamente seguinte, neste caso eur14, mas o que cobrarei será eur13.50

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Ir para , e vai entrar directamente na minha loja.
Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 508 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio