Dvd História do Futebol - Um Desporto de Paixões - vol. 2 - selado

Dvd História do Futebol - Um Desporto de Paixões - vol. 2 - selado

Evolução e Super-Potências Europeias

Evolução do jogo europeu
Este episódio enquadra as principais tendências que ajudaram a dar forma ao desenvolvimento do futebol europeu, tornando-o no jogo que hoje é: desde os pioneiros ingleses e escoceses aos imbatíveis italianos nos anos trinta, passando pela equipa ganhadora húngara do princípio dos anos cinquenta.
Inclui impressionantes imagens da primeira final do Campeonato Europeu em 1927, Sir Tom Finney e Sir Walter Winterbottom falam-nos da Inglaterra no Campeonato do Mundo em 1950, e um dos maiores marcadores de sempre, Pepi Bican, comentando a controversa vitória da Itália contra a Áustria na semi-final do Campeonato do Mundo em 1934.
Rava fala-nos da final do Campeonato do Mundo de 1934 e são apresentadas filmagens raras das finais dos Campeonatos do Mundo de 1934 e 1938.

Ottmar Walter, Gyula Grosics e Jeno Buzanski são também entrevistados.

Super-Potências Europeias
O Real Madrid nos anos cinquenta, os holandeses e os alemães nos anos setenta, o Liverpool nos anos oitenta e o Milão e a Selecção francesa nos anos noventa - todas as equipas que mudaram a história do futebol.

Jimmy Johnstone, a lenda do Celtic, fala também de como o poder do futebol europeu mudou dos países do sul para os países do norte, culminando na derrota do Inter frente ao Celtic em Lisboa, na final da Taça da Europa de 67.

São também apresentadas imagens raras dos Campeonatos da Europa em 1960, 1964 e 1968, bem como entrevistas com Alfredo si Stefano, Sir Bobby Charlton, Kenny Daglish, Paolo Rossi, Jurgen Klinsmann, Paolo Maldini, Alan Shearer, Oliver Bierhoff, Aimé Jacquet e Zinedide Zidane

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 515 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio