Dvd Lassie - drama

Dvd Lassie - drama

O cão de que toda a gente gosta chega aos anos 90, numa nova, escitante e actualizada versão de Lassie!
Determinada a começar uma vida nova no campo, a família Turner - o pai, a madrasta, a pequena Jennifer e o adolescente Matt - trocam a cidade pelas paisagens naturais da Virgínia. A mudança causa problemas a todos, em especial a Matt, que se sente sózinho e perdido neste novo ambiente.
Felizmente, os Turners são ajudados por um cão pastor abandonado, que passa a fazer parte das suas vidas - e Matt cresce bastante como resultado da sua inabalável lealdade,
Veja como este extraordinário cão protege Matt de um mal-humorado lobo, o salva de uma perigosa cascata, ou simplesmente lhe encosta o focinho a pedir carinho, e perceberá que "Lassie" é muito mais que a história de um rapaz e do seu cão - é a história de um rapaz e do cão mais espectacular do mundo!

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur8, mas o que cobrarei será eur7.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio