dvd Melhor É Impossível Filme com Jack Nicholson e Helen Hunt Greg Kinnear Leg.PORTUGUÊS

dvd Melhor É Impossível Filme com Jack Nicholson e Helen Hunt Greg Kinnear Leg.PORTUGUÊS

r À venda Filme DVD Original Com LEGENDAS EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL
Disponível para ENTREGA IMEDIATA
PREÇO NÃO NEGOCIÁVEL

Melhor É Impossível - DVD ... Filme que venceu os Oscar de melhor ator para Jack Nicholson e melhor atriz para Helen Hunt
As Good as It Gets (bra/prt: Melhor É Impossível é um filme norte-americano de 1997, do gênero comédia dramático-romântica, dirigido por James L. Brooks, com roteiro dele e de Mark Andrus.

Produzido por Laura Ziskin, o filme é estrelado por Jack Nicholson como um romancista obsessivo-compulsivo misantropo, Helen Hunt como uma mãe solteira com um filho asmático, e Greg Kinear como um artista gay.

Nicholson e Hunt ganharam o Oscar de Melhor Ator e Oscar de Melhor Atriz, respectivamente, tornando As Good As It Gets o filme mais recente que ganhou ambos os prêmios de atuação de protagonização, e o primeiro desde 1991, quando aconteceu com O Silêncio dos Inocentes. Ele é classificado na posição 140 da revista Empire da lista de "Os 500 Melhores Filmes de Todos os Tempos Oscars Oscares
SINOPSE: Melvin Udall (Jack Nicholson) é um escritor de romances de sucesso em Nova Iorque. Ele sofre de transtorno obsessivo compulsivo (TOC), que o isola de seus vizinhos e de qualquer outra pessoa em seu apartamento em Manhattan. Come todos os dias na mesma mesa do mesmo restaurante usando talheres descartáveis que ele mesmo leva consigo. Ele se interessa pela garçonete Carol Connelly (Helen Hunt), a única funcionária do restaurante que tolera seu comportamento abusivo.

Um dia, um vizinho de Melvin, o artista plástico homossexual Simon Bishop (Greg Kinear) é internado em um hospital por causa de um assalto à sua casa. Melvin é forçado a cuidar de Verdell, o cachorro de Simon. Apesar de Melvin odiar o cachorro, ele acaba criando laços de amizade com o animal à medida em que começa a ganhar mais atenção da garçonete. Suas vidas começam a se misturar a partir da volta de Simon do hospital.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 1 581 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio