Dvd Non Ou A Vã Glória de Mandar - drama - selado - extras


Especificações


Descrição

Realizado por Manoel de Oliveira

"Non" é uma notável e muito pessoal reflexão de Manoel de Oliveira sobre a identidade e o destino português. Primeiro filme que aborda a memória da guerra colonial, evocando diversos pontos de viragem da nossa História, é também a reflexão sobre o destino de um país, cujos homens quiseram sempre ir mais além, e que depois de 1974 se vê reconduzido às suas fronteiras originais.

Com Luís Miguel Cintra, Diogo Dória, Miguel Guilherme, Ruy de Carvalho, Catarina Furtado e Sofia Sá da Bandeira.

Extras: Entrevistas a Manoel de Oliveira e actores * trailer * filmagens de rodagem * filmografia do realizador * imprensa

Este foi o primeiro filme de Catarina Furtado e Sofia Sá da Bandeira para cinema.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.
Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.
Em cima à esquerda há um motor de busca (diz O que procura? ), onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar .
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.

António Ferreira
PRO
Tempo de resposta inferior a 24 minutos Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta inferior a 24 minutos Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Sintra - Queluz e Belas

António Ferreira
PRO
Tempo de resposta inferior a 24 minutos Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta inferior a 24 minutos Último acesso há mais de 3 horas