Dvd NOVO Selado Italiano para Principiantes Filme

Dvd NOVO Selado Italiano para Principiantes Filme

lf à venda - Filme NOVO . PLASTIFICADO - SELADO - COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL
Disponível para ENTREGA IMEDIATA :

Italiano para Principiantes
De:
Lone Scherfig
Com:
Anders W. Berthelsen, Anette Støvelbæk, Peter Gantzler
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
DIN, 2002, Cores, 118 min.

Um curso de italiano vai funcionar para seis personagens frágeis e solitárias como uma espécie de catalisador que as conduzirá ao encontro do amor, vivido à típica maneira italiana.
Andreas, um jovem padre viúvo, chega aos subúrbios de Copenhaga para substituir o pároco local. Jørgen Mortensen é um recepcionista de hotel com problemas amorosos, que não tem relações sexuais com uma mulher há quatro anos.
Olympia é uma rapariga charmosa, apesar de muito desajeitada, que trabalha numa pastelaria e sofre de diversas perturbações psicológicas devido à violência verbal do pai.
Olympia apaixona-se por Andreas e pouco depois a sua vida é afectada por um outro acontecimento surpreendente. É que, no funeral da mãe, a rapariga descobre que é irmã de Karen, uma cabeleireira que se apaixonou por Finn, um adepto da "Juventus", com uma história de tentativas goradas de corte de cabelo.
Finn é empregado de mesa mas, quando é despedido, torna-se professor num curso de italiano. Giulia, uma italiana com uma grande fé na Virgem Maria, é colega de Finn no restaurante e tem uma paixoneta por Jørgen Mortensen.
"Italiano para Principiantes" é o primeiro filme realizado por uma mulher segundo as regras do Dogma 95. O Dogma 95 é um manifesto criado em Copenhaga no Outono de 1995 por um conjunto de realizadores, entre os quais Lars von Trier e Thomas Vinterberg, com o objectivo de contrariar "certas tendências do cinema actual", posicionando-se como uma "operação de salvamento" de um cinema que consideram morto. Scherfig submeteu-se às regras do Voto de Castidade, que defendem um cinema sem adereços ou cenários, som directo nas filmagens, câmara à mão, sem iluminação especial e sem filtros nem efeitos.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 165 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio