Dvd O Fiel Jardineiro - thriller - Ralph Fiennes - selado - extras

Dvd O Fiel Jardineiro - thriller - Ralph Fiennes - selado - extras

Vencedor do Óscar para Melhor Actriz Secundária
Vencedor do Globo de Ouro para Melhor Actriz Secundária

Realizado por Fernando Meirelles

Numa zona remota do norte do Quénia, a brilhante e fervorosa activista Tessa Quayle é encontrada brutalmente assassinada. O seu companheiro de viagem, um médico local, desapareceu.
Tudo indica tratar-se de um crime passional. Os membros do Alto Comissariado Britânico em Nairobi partem do princípio que o seu colega Justin Quayle, o marido de Tessa, pacato diplomata sem ambições, deixará o assunto ao cuidado deles. Não podiam estar mais enganados...
Assombrado pelo remorso e revoltado com rumores sobre as infidelidades da sua mulher, Justin embarca numa perigosa odisseia sem fim para limpar o nome de Tessa; uma odisseia em busca da verdade, que revelará uma conspiração a nível global.

Baseado no best-seller de John Le Carré, "O fiel jardineiro" é um poderoso e comovente thriller sobre o amor e a busca da verdade.

Extras: Anatomia de um thriller global * os bastidores de "O fiel jardineiro" * John Le Carré - da página ao ecrã * uma peça de teatro Haruma em Kibera * adoptar África - filmar no Quénia * entrevistas * cenas cortadas * em rodagem * trailer

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur9, mas o que cobrarei será eur8.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 526 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio