Dvd O Homem Que Veio de Longe - western - James Stewart

Dvd O Homem Que Veio de Longe - western - James Stewart

Um drama intenso e enriquecedor acerca da justiça crua e primitiva. "O homem que veio de longe" assinala a derradeira e mais perfeita colaboração de uma das associações mais importantes do filmes do Oeste: o realizador Anthony Mann e a estrela James Stewart. Esta maravilhosa dupla ofereceu aos espectadores oito clássicos do cinema, incluindo "Winchester 73" e "Nem sempre o coração manda".
Sob a soberba direcção de Mann, Stewart interpreta o seu papel bem amado de "herói comum", para nos dar uma poderosa interpretação no papel de um corajoso vigilante obcecado em encontrar o responsável pela morte do irmão. Entre os suspeitos estão um arrogante barão do gado, o seu sádico filho e o capataz do seu rancho.
Um explosivo confronto, em que Stewart é arrastado por um cavalo selvagem e atingido a tiro na mão à queima-roupa, é uma das sequências mais memoráveis da história do cinema.

Entre os primeiros filmes filmados em CinemaScope, "O homem que veio de longe" usa a tecnologia do ecrã largo para acentuar a dimensão e a força deste pungente filme de acção, tornando-o um exemplo perfeito do western como a forma de expressão artística épica por excelência, da América.

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur13, mas o que cobrarei será eur12.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 507 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio