Dvd O Sexto Sentido - Bruce Willis - extras

Dvd O Sexto Sentido - Bruce Willis - extras

Este filme tem uma poderosa interpretação de um thriller sobrenatural, considerado pela crítica um dos melhores de todos os tempos!
O Dr. Malcolm Crowe é um notável psicólogo de crianças, perseguido por uma dolorosa memória de um problemático paciente que ele não foi capaz de ajudar. Quando conhece Cole Sear, uma assustada criança de oito anos que sofre de um problema semelhante, Malcolm procura redimir-se do seu erro, fazendo tudo o que está ao seu alcance para ajudar Cole.
No entanto, Malcolm não se encontra preparado para compreender a verdade que persegue Cole: visitas indesejáveis e terrificantes dos inquietantes habitantes do mundo espiritual!
Com uma intensidade estonteante considerada perfeitamente arrepiante e absolutamente inesquecível, a descoberta incrível do sexto sentido de Cole condu-lo e a Malcolm a imprevisíveis consequências!

Extras: comparativo entre o guião e o filme * o elenco * concepção musical e sonora * impacto nas audiências * regras e pistas * cenas não incluídas * entrevista com o realizador * publicidade * biografias do elenco e do realizador

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso EUR7, mas o que cobrarei será EUR6.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Pode ver todos os meus anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas de dvd's, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 517 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio