Dvd O Visitante - drama - extras

Dvd O Visitante - drama - extras

Nomeado para o Óscar de Melhor Actor
Selecção Oficial do Festival Internacional de Filmes de Deauville
Selecção Oficial do Festival Internacional de Filmes de Toronto
Selecção Oficial do Festival de Filmes de Sundance

Aclamado como um dos mais empolgantes dramas do ano, "O visitante" apresenta-nos uma interpretação perfeita de Richard Jenkins, na pele de Walter Vale, um viúvo e solitário professor sem objectivos nem gosto pela sua vida.
Quando Walter é obrigado a regressar a Nova Iorque para participar numa conferência, encontra o seu apartamento de Manhattan ocupado por um jovem casal de imigrantes ilegais. Depois de esclarecida a intromissão, Vale convida o casal - um jovem músico sírio chamado Tarek e a sua namorada senegalesa - a ficarem com ele no apartamento.
Uma amizade inesperada e profunda desenvolve-se entre o pacato professor Vale e o vibrante Tarek, mas os bons momentos depressa são perturbados pela injusta prisão de Tarek e a sua possível deportação. Determinado a ajudar, Walter inicia uma verdadeira cruzada pela libertação do seu novo amigo, redescobrindo uma paixão que pensava perdida há muito tempo.

Extras: Conversa com o Realizador e Elenco * os tambores * documentário da produção * cenas adicionais * trailer de cinema

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 507 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio