Dvd Sabotagem - thriller - selado - raro

Dvd Sabotagem - thriller - selado - raro

O excitante thriller realizado por Alfred Hitchcock conta com o desempenho de Robert Cummings no papel de operário de uma fábrica de aviões de Los Angeles, que testemunha o bombardeamento da fábrica por um agente nazi. Durante a mortífera explosão, o melhor amigo de Cummings morre, e ele próprio é falsamente acusado de sabotagem.
Para limpar o seu nome, Cummings enceta uma inexorável perseguição através do país, que o leva de Boulder Bay ao Radio City Hall de Nova Iorque e, finalmente, a um perigoso confronto no topo da Estátua da Liberdade.

O primeiro filme de Hitchcock com um elenco que conta apenas com norte-americanos, desenrola-se a uma velocidade alucinante até atingir um clímax de arrepiar, criando uma excitante obra de arte do suspense.
Este filme precisou de mais de 1000 pessoas e 4500 posicionamentos de câmara, e, em algumas cenas, a fotografia dos actores foi propositadamente feita entre um quilómetro e meio e dois quilómetros e meio de distância.
"É o que surpreende os olhos que deixa a mais duradoura das impressões no espectador de cinema", disse Hitchcock sobre os elaborados cenários de "Sabotagem".

Também com Priscilla Lane

Com extras, incluindo um íman com a imagem de Hitchcock.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 508 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio