DVD Sexta-Feira Explosiva Filme com Ice Cube e Mike Epps de Marcus Raboy

DVD Sexta-Feira Explosiva Filme com Ice Cube e Mike Epps de Marcus Raboy

Filme / DVD "Sexta Feira Explosiva" com Ice Cube

Friday After Next (Sexta-Feira Explosiva) 6 feira 6. feira é um filme comédia Norte Americano de 2002 do género comédia, realizado por Marcus Raboy e protagonizado por Ice Cube e Mike Epps.

Sinopse:
"Hilariante!"
-Kevin Thomas, THE LA TIMES

"Garantidamente divertido!"
-Elvis Mitchell, The New York Times

Craig (Ice Cube) e Day Day (Mike Epps) conseguiram finalmente ganhar independência ao saírem da casa dos pais para a sua nova casa. Os dois irmãos trabalham como guardas-nocturnos num pequeno centro comercial. Quando, na véspera de Natal, a casa que tanto lhes custou a adquirir é assaltada, os dois embarcam numa cómica aventura para tentar descobrir a identidade do assaltante, disfarçado de Pai Natal. A acção decorre no bairro, durante a quadra natalícia. Entretanto, Day Day tenta, por todos os meios, arranjar estratégias para apanhar o tal "Pai Natal" mas em vez disso, são ameaçados de despejo, engatam miúdas, embebedam-se e desconfiam de tudo e de todos, até mesmo da própria polícia.
DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado
Atores / Actores :
Ice Cube, Mike Epps, John Witherspoon, Don 'D.C.' Curry, Anna Maria Horsford, Clifton Powell, K.D. Aubert, Bebe Drake, Katt Williams

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 165 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio