Dvd Um Dia Inesquecível - drama - Sophia Loren/Marcello Mastroianni - extras - raro

Dvd Um Dia Inesquecível - drama - Sophia Loren/Marcello Mastroianni - extras - raro

Nomeado para os Óscares de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Actor.
Vencedor do Globo de Ouro para Melhor Filme Estrangeiro e nomeado Melhor Actor.
Vencedor do César de Melhor Filme Estrangeiro.

"Um dia inesquecível", uma das obras-primas de Ettore Scola, e talvez o melhor trabalho da dupla Marcello Mastroianni e Sophia Loren. O filme é apresentado em Edição Especial numa versão restaurada e resmasterizada, no formato widescreen anamórfico e com mais de uma hora de extras.

Roma, 6 de Maio de 1936. Benito Mussolini e Adolf Hitler encontram-se para selar a união política que, no ano seguinte, levaria o mundo à II Guerra Mundial. Enquanto que toda a população celebrava este acontecimento histórico, Antonietta, uma solitária dona de casa, conhece acidentalmente o seu vizinho Gabriele, ex-locutor de rádio que tinha sido demitido recentemente por ser homossexual. Ela, por sua vez, era uma esposa infeliz, mãe de 6 filhos, e cresceu a idolatrar Il Duce.
Após uma certa desconfiança inicial, partilham confidências, emoções, dramas e esperanças. Este será um dia inesquecível para os dois, não pelo facto do Fuhrer ser hóspede da cidade eterna, mas porque o encontro e descoberta recíproca de dois "seres diferentes", ambos vítimas do grosseiro machismo do regime, vai-se transformando, gradualmente, numa densa relação humana, e mudará, para sempre, a perspectiva que cada um tem da vida.

Extras: Entrevistas exclusivas com Ettore Scola (realizador), Maurizio Costanzo (assistente de realização), Armando Trovajoli (músico), Luciano Ricceri (desenho de produção) e Renato Nicolini (arquitecto) * conversas sobre Pier Paolo Pasolini, Hitler & Mussolini, o fascismo, os filhos da Loba e a propaganda, as personagens de Loren e Mastroianni, a criação da música original e muito mais! * desenhos e caricaturas de Ettore Scola * filmografia de Ettore Scola, Sophia Loren e Marcello Mastroianni * trailers

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Ir para , e vai entrar directamente na minha loja.
Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 508 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio