Dvd Yes Symphonic Live - música pop

Dvd Yes Symphonic Live - música pop

Drama, entusiasmo e pura satisfação musical são exibidos nesta actuação fantástica dos gigantes do rock - os Yes. Os membros originais do grupo - Jon Anderson, Steve Howe, Chris Squire e Alan White - são acompanhados por uma soberba orquestra que tocou, entre muitos outros, os famosos temas "Close to the edge", "Starship trooper" e "Roundabout".

Os Yes tinham o sonho antigo de um dia tocarem com uma orquestra, em 2001 esse sonho tornou-se realidade num concerto único. Os arranjos musicais habilmente conseguidos juntamente com melodias poderosas, tornaram este concerto memorável e imperdível.

A música dos Yes é enriquecida pela recente formada European Festival Orchestra, conduzida pelo maestro Wilheim Keitel. Eles tocam com o entusiasmo e dinamismo característico dos "rockers" ao longo de 2 horas e 30 minutos, num espectáculo gravado ao vivo em Amesterdão.
A riqueza das orquestrações elevam temas como "Gates of delirium", ao estatuto de verdadeiros épicos, transportando-nos para paisagens sonoras únicas, que caracterizam o som dos Yes ao longo de mais de 20 anos.

Este concerto inclui alguns dos temas mais memoráveis da banda, tais como, "Long distance runaround", "And you and I" e "I've seen all good people". Inclui ainda solos de guitarra tocada pelo distinto Steve Howe e versões sensacionais de "Roundabout" e "Owner of a lonely heart".

Músicas:

Close to the edge
Long distance runaround
Don't go
In the presence of gates of delirium
Steve Howe guitar solo
Starship trooper
Magnification
And you and I
Ritual
I've seen all good people
Owner of a lonely heart
Roundabout

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Pode ver todos os meus anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas de dvd's, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 501 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio