Filme em DVD: Vox Lux - Novo! SELADO!

Filme em DVD: Vox Lux - Novo! SELADO!

Filme em DVD: VOX LUX "Vox Lux" - NOVO! A ESTREAR! EM EMBALAGEM SELADA!

UM RETRATO DO SÉCULO XXI

Realizado por BRADY CORBET

Em 1999, um jovem entra numa escola secundária de Staten Island, onde estudava, e dispara indiscriminadamente sobre colegas e professores. Apesar de feridas com gravidade, as irmãs Celeste e Eleanor Montgomery sobrevivem. Durante a cerimónia em honra das vítimas, Celeste emociona a plateia ao entoar uma canção sobre a experiência. Esse momento chama a atenção de um agente que decide lançá-la. Vox Lux mostra a ascensão de Celeste e de que forma a sua carreira se foi alterando ao longo dos 18 anos que se seguiram.

Com canções originais de Sia, banda sonora de Scott Walker, Vox Lux é assinado por Brady Corbet (o actor que se estreou na realização em 2015 com o multipremiado A Infância de Um Líder). Narrado pelo actor Willem Dafoe, conta com as actuações de Natalie Portman, Jude Law, Raffey Cassidy, Stacy Martin e Jennifer Ehle, entre outros.

Ainda adolescente, jovem Celeste transforma-se numa estrela pop de sucesso com a ajuda da sua irmã (Stacy Martin) e de um produtor talentoso (Jude Law). Contudo, é na sequência de uma tragédia nacional que Celeste se torna num novo tipo de celebridade: um ídolo americano, uma divindade secular e uma superestrela golbal.

Passados 18 anos, Celeste (Natalie Portman) prepara o regresso à ribalta depois de um escândalo ter descarrilado a sua carreira. Durante a digressão de promoção do seu sexto álbum, VOX LUX, a inimitável e irreverente estrela pop terá de superar problemas pessoais e familiares, navegar as águas incertas da maternidade, da loucura e da fama.

Com canções compostas pela cantora e compositora australiana Sia, Vox Lux é realizado por Brady Corbet, que foca em Celeste o fenómeno da criação de símbolos, do culto da celebridade e da máquina dos media por detrás deles, ao mesmo tempo que examina a natureza da celebridade e das forças que nos moldam enquanto indivíduos, nações e deuses.

REALIZADOR: Brady Corbet.

INTÉRPRETES: Natalie Portman, Jude Law, Raffey Cassidy, Stacy Martin, Jennifer Ehle, etc.


.
PORTES de Envio de 1 DVD em Correio VERDE: 1,70EUR
PORTES de Envio de 2 a 4 DVDs em Correio NORMAL: 2,30EUR
PORTES de Envio de 5 a 18 DVDs em Correio NORMAL: 4,90EUR
ou
PORTES de Envio de 1 a 4 DVDs em Correio REGISTADO: 5,00EUR
PORTES de Envio de 5 a 18 DVDs em Correio REGISTADO: 7,90EUR
.
Só Faço Envios À COBRANÇA Mediante o Pagamento Antecipado dos Portes:
PORTES de Envio de 1 a 4 DVDs À COBRANÇA: 9,90EUR
PORTES de Envio de 5 a 18 DVDs À COBRANÇA: 12,90EUR
.
ENVIO IMEDIATO APÓS RECEPÇÃO DE PAGAMENTO!
.
Veja os meus anúncios. Compre vários artigos de uma só vez e poupe nos portes.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Patrícia Alves

Anunciante desde Ago. 2016
Verificado com 2 598 anúncios publicados Loures - Sacavém e Prior Velho
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio