Frank Capra DVD Loura Platinada // Jean Harlow - Loretta Young 1931

Frank Capra DVD Loura Platinada // Jean Harlow - Loretta Young 1931

DVD Loura Platinada
Título original: «Platinun Blonde»
Realização: Frank Capra
Intérpretes: Jean Harlow - Loretta Young - Robert Williams
Género: comédia , romance
Ano: 1931

Observações: No filme que enceta a sua carreira lendária, Jean Harlow protagoniza esta comédia romântica dirigida pelo realizador galardoado pelos Oscars® da Academia Frank Capra (Melhor Realizador: Uma Noite Aconteceu, 1935; Doido com Juizo, 1937; Não o Levarás contigo, 1939).
Concebido para expor o seu talento, a sua imagem e o seu charme, «Loura Platinada» é uma gloriosa paródia sobre os meandros da imprensa nova-iorquina durante a Grande Depressão.
Quando Ann Schuyler (Harlow), uma abastada representante da alta sociedade, conhece o repórter "Stew" Smith (Robert Williams) e os dois apaixonam-se loucamente. A diversão começa quando ela tenta passá-lo de jornalista rufião a um verdadeiro cavalheiro. "Stew," que é rápido a disparar bocas, é lento a aperceber-se dos perigos da vida de aparência.
Ao princípio fica encantado com o idílio dos ricos, mas não tardam a surgir sarilhos no paraíso. Num abrir e fechar de olhos este "Cinderelo" põe o esquema social de pernas para o ar com o seu impagável desempenho. Para sua salvação surge Gallagher (Loretta Young), prestável amiga e colega no jornal, que o conforta e consola encaminhando-o, bem ao estilo de Capra, de volta para os braços de Harlow.

Muito bom estado
Portes conforme tabela dos CTT
Pagamento por mbway ou tranferência bancária
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Bricabook

Bricabook

Anunciante desde Ago. 2020 PRO
Verificado com 4 085 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio