Iced Earth - Dark Genesis (Rare 5-Disc Boxset - 2001)

Iced Earth - Dark Genesis (Rare 5-Disc Boxset - 2001)

Edição muito RARA e LIMITADA, lançada em 2001, com apenas 4.000 cópias distribuidas a nível mundial. Um hino à história dos Iced Earth, banda americana de "Heavy Metal" muito celebrada na década de 90.

Contém um "booklet" com a história da banda e 5 álbuns, entre os quais versões remasterizadas dos seus 3 primeiros álbuns gravados em estúdio ("Iced Earth", "Night of the Stormrider" e "Burnt Offerings"), a demo rara "Enter the Realm" e uma nova gravação "Tribute to the Gods" que é um tributo às várias influênciais músicais que a banda teve ao longo do tempo.

Atenção, ERRO DE IMPRESSÃO:

Das 4.000 cópias distribuidas a nível mundial, 3.000 saíram com um erro de impressão e esta é uma delas. Ou seja, o Disco 1 ("Enter the Realm") corresponde ao Disco 3 ("Night of the Stormrider"), o Disco 2 ("Iced Earth") corresponde ao Disco 4 ("Burnt Offerings"), o Disco 3 corresponde ao Disco 1 e o Disco 4 corresponde ao Disco 2. O Disco 5 ("Tribute to the Gods") teve a impressão correcta.

Parece confuso, mas é importante referir isto.

O Boxset está em muito bom estado, com pouco uso e todos os CD's estão impecáveis e sem riscos. Para quem aprecia, esta é uma versão de coleccionador definitivamente a não perder.
Etiquetas: Música

Contactar o anunciante

Pedro Franco

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 16 anúncios publicados Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio